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Política de trocas e devoluções

A Moscato cuida da escolha de cada semijoia com muito zelo, para que cheguem em perfeito estado nas mãos de nossas clientes, procurando sempre a sua satisfação. Se houver necessidade de troca ou devolução, basta seguir as recomendações a seguir:

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Você deverá entrar em contato com a nossa empresa assim que identificar o defeito, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, informando o problema e solicitando a troca do produto. É importante que o contato seja feito por e-mail, dentro do prazo acima. 

Iremos analisar o produto devolvido para verificação do defeito. Caso seja confirmado o defeito de fabricação, a empresa irá providenciar a troca do produto por outro igual. Em caso de descontinuidade ou indisponibilidade de estoque, a troca poderá ser realizada por outro de valor similar, ou ainda, a cliente poderá optar pelo reembolso do valor da peça ou pela emissão de um “vale-compras” como crédito para uma compra futura. 

A peça precisa ser enviada em perfeito estado, embalada da mesma forma que foi recebida, junto com a tag e o certificado de garantia. Se houver algum brinde ou embalagem personalizada, o mesmo deverá ser devolvido com o produto. Se for constatado dano por mal-uso ou armazenamento e manipulações indevidos, que resultaram em avaria, a peça será devolvida ao cliente, na modalidade SEDEX A COBRAR, sem possibilidade de troca ou qualquer tipo de reembolso/vale-compras.

Iremos encaminhar no e-mail cadastrado pelo cliente na nossa loja o Código de Logística Reverso, que deverá ser impresso e colado na embalagem de devolução.

ATENÇÃO:  a garantia oferecida nas semijoias da Moscato é referente somente ao BANHO (ouro ou ródio) dos produtos. Não está contida na garantia as avarias que porventura possam acontecer com as peças.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A devolução por arrependimento é um direito previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) que permite que o cliente desista da compra realizada pela internet em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Você deverá em contato com nossa empresa através de e-mail, no prazo citado anteriormente (7 dias corridos após recebimento da peça), informando sobre sua intenção em devolver o produto. Contatos realizados após os 7 dias corridos não irão resultar na troca ou devolução da peça comprada.

A peça precisa ser enviada em perfeito estado, embalada da mesma forma que foi recebida, junto com a tag e o certificado de garantia. Se houver algum brinde, ou embalagem personalizada (sacola ou caixinha), também deverão ser devolvidos com o produto. 

O reembolso dos valores pagos será realizado quando as peças chegarem na nossa empresa e após a verificação do perfeito estado da semijoia devolvida. Qualquer indício de uso da peça ou avaria resultará na não devolução do valor pago e o retorno da peça ao endereço cadastrado no site e as peças serão devolvidas aos compradores na modalidade SEDEX à cobrar.

QUAIS DADOS MANDAR NO E-MAIL DE SOLITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Nome completo do comprador;
  • CPF
  • Número do pedido efetuado;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Justificativa para a devolução;
  • Fotografias do produto, se possível com o defeito (se for o caso);

Lembramos que o produto precisa estar sem qualquer indício de uso e deverá ser devolvido com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido, inclusive incluindo certificados e brindes.

Após verificação, será encaminhada uma autorização de postagem para que o item seja postado nos Correios.

ATENÇÃO AOS ITENS ABAIXO

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÕES: em caso de troca ou devolução, o valor a ser considerado será sempre correspondente ao valor pago e não o valor original do produto.ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO INCORRETAMENTE: caso o endereço de entrega esteja incorreto ou incompleto no cadastro e não seja corrigido até o envio das peças, ou  se as peças forem devolvidas pelos correios ou transportadora por qualquer outro motivo, entraremos em contato com o cliente para informar o acontecido e enviaremos novamente o produto somente se houver o pagamento pelo cliente de novo valor de frete. Caso o cliente não queira pagar novo frete para reenvio do pedido, o mesmo poderá optar pelo cancelamento da compra, solicitando o reembolso ou um vale-compra no valor pago pela mercadoria.